Tragédia! Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em queda de avião

Publicado em 27/05/2019 15:00
Publicidade

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit ‘Jenifer’, caiu em queda de avião no Sergipe, nesta segunda-feira (27). Ele estava com mais três tripulantes, e infelizmente, todos vieram a óbito.

O famoso, que tinha 28 anos, estava indo para Maceió, e seus documentos foram achados nos escombros do acidente. Uma moradora do local conversou com o G1 e disse que a aeronave passou por cima da casa dela e caiu em seguida.

Ele namorava com a psicóloga Karoline Calheiros, desde 2016, e fez sucesso nas bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Porém, o auge de sua fama aconteceu neste ano, após soltar o hit ‘Jenifer’, que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e streamings de música do Brasil. Recentemente, o cantor participou do ‘The Noite’, com Danilo Gentili, e falou sobre o sucesso que sua música fez.

“Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram Jenifer e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio