Whindersson Nunes paga dívida de fã: “Eternamente grata”

Publicado em 16/05/2019 08:48
Publicidade

Whindersson Nunes mostrou mais uma vez que gosta de ajudar seus fãs. O marido de Luísa Sonza que passou por um tempo longe das redes sociais, teve a nobre atitude de ajudar uma fã pagando sua dívida. No perfil do Instagram, a seguidora agradeceu e falou sobre sua situação difícil.

“Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, escreveu ela em seu perfil.

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o Whindersson Nunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou. A ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, finalizou.

Recentemente, o famoso voltou às redes para tranquilizar os fãs e avisou que em breve voltaria a trabalhar. “Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putari*”, disse na ocasião. O artista pode ser visto na série de humor Os Roni, junto com Carlinhos Maia e outros amigos no Multshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio