Antonia Fontenelle não descarta namoro com Eduardo Costa: “Vou administrar esse harém todo dele”

Publicado em 04/06/2019 13:38
Publicidade

Antonia Fontelelle e Eduardo Costa surpreenderam a todos na semana passada. Os dois apareceram aos beijos e logo despertaram a curiosidade dos seguidores sobre o relacionamento. Em sua presença no evento da Ludmilla na noite dessa segunda-feira (03), ela disse que está pronta para o que vier.

“Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, declarou ao blog do Leo Dias, no UOL. Sobre a fama de ‘mulherengo’ do cantor, ela garantiu: “Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”.

Sobre a ficada com o famoso sertanejo ela declarou que não descarta um futuro namoro. “Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada”. Ainda sobre a ‘ficada’ dos dois ela comentou:“Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia”.

“Hoje o dia foi com ela @ladyfontenelle você é simplesmente demais. Gostosaaaaaa”, disse o sertanejo nas redes sociais na foto em que estão juntinhos. Além dos stories, ele também publicou a foto no feed com a apresentadora que tem seu nome envolvido em polêmicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio