Assessoria de Thammy Miranda nega gravidez de Andressa Ferreira

Publicado em 27/06/2019 16:54
Publicidade

O Blog do Leo Dias informou que a esposa de Thammy, Andressa Ferreira, está esperando o primeiro filho. Na publicação, eles até mostraram o convite do ‘Chá Revelação’.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa de Thammy negou a notícia sobre a Influencer, e disse que desconhece a gravidez da esposa dele. Leo Dias chegou a comentar sobre a gestação no ‘Fofocalizando’, deixando Gretchen irritada.

Por conta disso, o jornalista se desculpou ao vivo: “Eu trabalho no Fofocalizando, mas eu não sou o Fofocalizando”, justificou-se, sobre o convite que foi descoberto pela produção do programa. A rainha do bumbum ficou brava porque a notícia da gravidez iria ser revelada no programa do Bial, na Globo, segundo Leo comentou no ‘Fofocalizando’. Thammy e Andressa passaram uma temporada em Miami, nos Estados Unidos.

No país, eles se prepararam para ter um bebê, através de fertilização in vitro. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“, disse o filho de Gretchen, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio