Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são mortos em São Paulo

Publicado em 09/06/2019 21:16
Publicidade

Rafael Miguel, foi assassinado junto com os pais, neste domingo (09), ao ir visitar a namorada do jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. O ex-ator mirim, ficou conhecido após participar do comercial ‘mãe compra brócolis’ e após interpretar o Paçoca, na novela Chiquititas no SBT.

Segundo o portal de notícias G1, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram acompanhar Rafael Henrique Miguel, de 22, para conversar sobre o relacionamento dos jovens, mas acabaram baleados por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos e morreram no local.

Ainda segundo o portal de notícias, o autor dos disparos fugiu do local e o caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. Nas redes sociais, a morte trágica, deixou os fãs do ator chocados e famosos estão prestando homenagem. A namorada do ator se pronunciou e disse que está bem, na medida do possível.

“Meu Deus que mundo cruel!! Senhor Jesus tem piedade desse povo”; “Descanse em paz”; “Não pode ser real cara”, foram alguns dos comentários. Em meio aos comentários de ‘descanse em paz’, outros fãs tentam assimilar o que aconteceu com o ator e a sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio