Bruna Marquezine fala sobre fase difícil que teve: “Eu me tratava muito mal”

Publicado em 14/06/2019 14:47
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine sempre encanta seus seguidores nas redes sociais, com suas fotos carregadas de estilo, ostentando beleza e autoconfiança, porém nem sempre foi assim para a famosa.

Ela deu uma entrevista à Vogue Portugal, e contou sobre a fase difícil que passou, em que teve que procurar autoestima. “Sou muito grata por tudo o que eu vivi e o que eu passei”, começou ela, que já pensou em desistir da carreira de atriz.

“Sou grata inclusive pelos momentos difíceis, porque eu acredito que tudo o que aconteceu na minha vida foi com a permissão de Deus e para o meu crescimento pessoal e aprendizado. Mas… se eu pudesse evitar um bocadinho o sofrimento que eu passei por falta de autoestima, de amor-próprio, eu diria para mim mesma que eu deveria escutar um pouco menos os outros e me amar”, falou ainda.

Ela ainda confessou que comentários negativos a incomodavam. “Fazer esse exercício diário de me olhar no espelho e ver coisas positivas e praticar diariamente esse exercício de me amar porque eu passei por uma fase um tanto complicada por conta disso. Críticas e comentários, às vezes por muito bobos, externos, interferiram e potencializaram isso. Mas sou grata por esse processo duro e difícil porque hoje fica muito claro para mim o quanto eu me tratava mal e eu hoje já não permito que ninguém faça isso, muito menos eu comigo mesma”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio