Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte surpreendeu os fãs neste domingo (01) e anunciou pausa na carreira para se dedicar à reta final da gestação da filha caçula, Bela. A menina é fruto do casamento da estrela com Márcio Pedreira.

“Agora só tem Tour Nova depois que Belinha nascer. Valeu, #ThisIsMyCarnaval! Valeu, @sanislandweekend”, escreveu a cantora de Baldin de Gelo no Instagram.

Claudia está no sétimo mês de gestação. O último show aconteceu na San Island Weekend no distrito de Trancoso, Porto Seguro, no sul da Bahia. Recentemente Leitte revelou que perdeu um bebê ano passado. “Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”, contou.


“O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. “Deus não joga dados”. Bela significa “Prometida do Senhor”, disse ela, que é técnica do The Voice Kids, entre outras palavras.