Danielle Winits revela traje inusitado que usou no seu casamento: “Botei um chinelo”

Publicado em 12/06/2019 17:55
Publicidade

A atriz Danielle Winits deu uma entrevista ao GShow, e falou sobre o traje que usou no seu casamento surpresa com André Gonçalves. Ela falou que, como não foi uma festa convencional, usou calça jeans, camiseta e chinelos.

“Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais”, disse, revelando ainda que não estava pronta para assinar a união estável.

“Ele tinha acabado de comprar uma moto e falou para irmos dar uma volta. Botei um chinelo, uma calça e uma blusa e fui. Ele já tinha armado tudo”, falou a loira, que está casada com André há três anos. O namoro do casal começou no Super Chef Celebridades, competição de culinária do Mais Você. “A gente fez um trabalho, mas já se conhecia desde a adolescência. Sempre achei o André uma pessoa solar. Estava solteira, e aconteceu”, complementou Winits.

No começo do ano, a musa publicou uma foto em que surgiu usando meia arrastão, e enlouqueceu seus fãs. “Na pista de dança” foi a legenda escolhida por ela, na foto que recebeu mais de 4 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio