Dinho Ouro Preto adia show em Goiânia por motivos de saúde

Publicado em 25/06/2019 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Dinho Ouro Preto cancelou um show solo que faria em shopping de Goiânia, na noite desta terça-feira (25). Segundo o UOL, o famoso passou mal durante a noite, e está fazendo alguns exames para descobrir as causas do mal-estar.

No perfil do artista, foi publicado um comunicado, avisando sobre uma nova data do show adiado. “Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário”, dizia o recado.

Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos”, avisaram ainda. No começo do mês, o cantor Serguei veio a óbito, e Dinho foi um dos cantores que prestou homenagem ao famoso, nas redes. “Nossa, q pena – o serguei se foi. Muito triste. Nos fomos até a casa dele em saquarema alguma vezes. E sempre q tocávamos lá, nos o chamávamos pro palco pra cantar conosco”, começou.

Ele era uma figura. Era, mesmo com a idade, um apaixonado pelo palco. Parecia ser elemento natural – ele se sentia em casa ali. Serguei viveu uma vida dedicada ao rock até o fim. Que ele descanse em paz”, finalizou o ex-jurado do ‘PopStar’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio