Esposa de Thammy Miranda garante: “Não sou apaixonada pelo órgão sexual dele”

Publicado em 28/06/2019 13:48
Publicidade

Andressa Ferreira, esposa do ator Thammy Miranda falou sobre um assunto pra lá de polêmico. Ela afirmou que as partes íntimas do ator – que é transsexual – não importam e sim o que ele é por dentro. A declaração foi feita durante a sua participação no ‘Raul Gil’.

Eu me considero bissexual. Gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é“, garantiu Andressa Ferreira. O programa com a declaração vai ao ar neste sábado (29).

Nessa semana surgiram boatos de que Andressa estaria esperando o primeiro filho do casal. Diante do burburinho, o Observatório dos Famosos, entrou em contato com a assessoria da esposa de Thammy, que negou os boatos.

Apesar do boato, Thammy e Andressa foram até os EUA para dar início ao processo de fertilização in vitro, com o sonho de construírem uma família. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“, disse o filho de Gretchen, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio