Felipe Titto revela dieta esquisita que já fez: “Comia frango gelado de madrugada”

Publicado em 19/06/2019 17:04
Publicidade

O ator Felipe Titto, jurado do Super Chef Celebridades, do Mais Você, chama atenção por onde passa, graças ao seu corpo super definido. Ao GShow, ele revelou que já foi mais paranoico com sua alimentação.

“Comia frango gelado de madrugada. Acordava, comia e voltava a dormir”, confessou, dizendo que programava o despertador para comer certinho, de três em três horas. O frango ficava ao lado da cama do famoso, para facilitar.

Hoje ele garante que está mais tranquilo, e que prepara o corpo apenas quando vai atuar. “Quando eu estou em uma dieta muito rígida, faço um ‘dia do lixo’ a cada 15 dias. Aí, como um bombom ou uma bola de sorvete”, falou ele, que também é dono de um restaurante e já fez curso de gastronomia nos EUA. Apesar do aprendizado, ele vê a culinária hoje mais como um hobby, preferindo cozinhar apenas para a família e amigos.

Em abril, o famoso fez uma revelação nas redes, ao publicar clique ostentando o tanquinho. “Sou hiperativo e só consigo dormir bem depois de treinar. É o que me relaxa e abaixa a minha agitação. Durmo cinco horas por dia. Aquela selfie simplória de quem terminou o treino 01:30 da madruga, e está muito orgulhoso de si”, disse o ex-repórter do ‘Vídeo Show’, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio