Fernanda Vasconcellos abre o jogo e fala sobre maternidade

Publicado em 14/06/2019 18:15
Publicidade

A atriz Fernanda Vasconcellos, que atua na série da Netflix, 3%, na pele de Laísa Vilalva, deu uma entrevista à Maria Claire, e falou sobre maternidade. Vale lembrar que a famosa namora o ator Cássio Reis.

“Tenho pensado cada vez mais na maternidade, mais pela questão do que eu quero da minha vida, de que escolhas eu vou ter. Não cheguei a uma decisão entre o sim e o não, mas não é algo que está sempre mais recorrente”, começou.

“Tem sido uma questão, e antigamente não era, era ‘ah quero ser mãe um dia’, sabe? Agora vou ter que escolher, vou ter que decidir, e estou me investigando”, completou. Ela também contou um pouco de sua experiência como madrasta. “Criança em casa é uma delícia, ela sempre traz alegria, tem uma luz de um aprendizado. Não que a gente não esteja aprendendo, está”, opinou.

“Mas você consegue se revisitar em alguma dificuldade, uma aflição, e aí vê o quanto é importante passar por essas coisas. É ‘já vivi isso, cara respira fundo e segue’. É muito gostoso. Isso vai tornando quem você é e é tão legal ver o ser humano se desenvolver. É bonito”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio