Filho do meio de Angélica e Luciano Huck é operado após acidente de wakebord em Ilha Bela

Publicado em 23/06/2019 09:25
Publicidade

Benício filho do meio de Angélica e Luciano Huck, se acidentou durante passeio de lancha em Ilha Grande, Costa Verde do Rio, na tarde desse sábado (22). O filho de 11 anos, passou pela emergência e está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, na zona sul carioca. Mais cedo, correram informações indicando que o filho mais velho, que havia sofrido o acidente.

Em seu Instagram, o apresentador falou sobre o estado de Benício: ”Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente de praticando wakeboard na tarde de ontem na baía de Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra Andrea Paiva.

Por fim, agradeceu pelo carinho dos fãs. “Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica e Luciano”. Luciano chegou ao hospital de helicóptero, à meia noite, segundo informações do jornal O Globo. Além de Benício, os apresentadores também são pais de Joaquim, de 14 anos e Eva, de 6.

No mês passado, Huck viajou com o Joaquim, filho mais velho, para a Coréia do Sul. Ele foi a trabalho, para realizar uma matéria para o Caldeirão do Huck, programa dos sábados, na Globo, e levou o filho para acompanha-lo. “Meu parceiro”, escreveu ele na foto, nos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio