Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, termina noivado menos de um mês após nascimento do filho

Publicado em 01/06/2019 11:43
Publicidade

Flora Cruz anunciou o fim de seu noivado. A filha de Arlindo Cruz, estava em um relacionamento de três anos com Alexandre Nascimento. Justos, eles tiveram o primeiro filho, Ridan, que nasceu no dia 5 de maio.

Flora foi quem anunciou o fim nas redes sociais. Por meio de uma live, no Instagram, ela conversou com os seguidores e deu o recado. “Tem muita gente perguntando do meu relacionamento. Então, vamos lá. Eu me separei por motivos pessoais, não tava dando certo. Tô solteirona”, declarou.

Em uma publicação, no mesmo dia da live, ela postou um texto na rede, sobre amor próprio. “Vocês são bem resolvidas? São respeitadas? Donas de si? Hoje vamos estar numa Live falando sobre gestação, corpo, empoderamento, família. Deixem aqui suas perguntas que vamos selecionar as melhores para conversar com vocês mais tarde. O meu recado é : mulherada, vamos ser felizes, a vida está aí para isso, e é tão passageira que a gente nem vê”, completou.

A influenciadora, filha do cantor que tem passado por problemas de saúde, quando anunciou a gravidez, estava com 15 anos. Nos primeiro meses de gestação, ela e o então noivo realizaram um chá de bebê que foi compartilhado nas redes sociais. Arlindinho, irmão de Flora disse que ficou “assustado e triste”, quando soube da notícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio