Gabi Prado vai às lágrimas e desabafa após termino com João Zoli

Publicado em 29/06/2019 00:03
Publicidade

Gabi Prado foi às lágrimas após o anúncio do término do namoro de nove meses com João Zoli. A estrela sofreu ataques de fãs e haters por causa do fim do relacionamento. 

Prado explicou que o término do namoro com Zoli não foi motivado por falta de respeito entre as partes e explicou aos seguidores que não existe ressentimentos. 

“Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra”, disse, que iniciou namoro com João durante o reality show A Fazenda

Gabi pediu que os fãs parem de destilar ataques e julgamentos. “Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês. E eu realmente queria falar para vocês que é marketing, mas infelizmente não é”.

Gabi Prado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio