Geisy Arruda sobre primeiro topless: “Estava morrendo de vergonha”

Publicado em 19/06/2019 15:52
Publicidade

A modelo Geisy Arruda, que sempre encanta seus fãs com as fotos sensuais que publica nas redes, está curtindo uns dias em Ibiza, na Espanha. Ela aproveitou para fazer seu primeiro topless na praia.

“O primeiro topless a gente nunca esquece”, disse, na legenda de uma foto compartilhada no Instagram. Em entrevista à Marie Claire, a Influencer falou sobre como se sentiu ao tirar o sutiã.

“Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, confessou ela, que já participou do Mega Senha, na RedeTV!. “Você pode ser e se sentir livre fazendo um topless. Aqui você não vê nenhum homem olhando de forma desrespeitosa, com olhar de desejo. As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, complementou.

Arruda foi perguntada se nosso país poderia viver esta experiência, e ela falou que o Brasil ainda precisa mudar muito. “Nosso povo precisa chegar a um ponto mais alto de maturidade, respeito ao livre arbítrio, principalmente pela parte dos homens. Olhar uma mulher com uma roupa curta, transparente ou sexy ainda é um problema para algumas pessoas. O Brasil não está preparado para o topless”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio