João Gordo recebe alta após ficar internado na UTI com pneumonia

Publicado em 19/06/2019 13:46
Publicidade

João Gordo recebeu alta do hospital em que estava internado, em São Paulo. A boa notícia foi dada por sua mulher, Vivi Torrico em seu Instagram, nessa quarta-feira (19). O músico da banda Ratos de Porão, precisou ser hospitalizado após pneumonia dupla.

“E finalmente JG teve alta! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem”, contou ela na rede e agradeceu aos fãs e seguidores. “Gratíssimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês!”, completou ela.

O ex-apresentador da MTV, foi hospitalizado na semana passada. Segundo informações da mulher, ele ficou internado por três dias, depois de sofrer uma pneumonia, que começou com uma gripe. Por fim, ele teve uma boa recuperação e ficou no quarto normal até obter alta.

João tem diabetes e depois da morte de seu amigo, André Matos, a doença piorou. “Ele estava viajando bastante, com rotina de avião, de sair de lugar frio e quente, toda aquela coisa de ar condicionado, e isso acabou ajudando, estendendo essa gripe. Ele já estava tomando medicação e tudo. No fim de semana teve a morte do Andre e ele tem diabetes emocional, ela disparou e piorou o quadro“, contou ela em entrevista ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio