Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela terceira vez, Juju Salimeni e Felipe Franco, terminam seu relacionamento. Eles que estavam juntos desde 2006, entre idas e vindas, decidiram em acordo, colocar um ponto final na relação e falaram sobre a separação, que já havia acontecido há 50 dias.

Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, declarou a musa fitness.

Em um vídeo na rede social de Felipe, os dois gravaram juntos falando do término, em resposta aos seguidores. “Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial”.


Ainda explicou que a decisão foi em comum. “Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha… Então, só pra concluir…”, disse o atleta. “Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias”, revelou e foi firme: “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”.

Juju Salimeni stories (Foto: Reprodução/ Instagram)