Larissa Manoela fala sobre sua primeira vez: “Aconteceu naturalmente”

Publicado em 21/06/2019 19:03
Publicidade

A atriz Larissa Manoela deu uma entrevista para o canal do Youtube de Tatá Fersoza, e fez diversas revelações sobre sua vida pessoal. Ela falou dos namorados, relação com os pais e até sobre sua primeira vez.

“Aconteceu naturalmente”, disse, sobre perder sua virgindade. “Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, disse, aos risos, sem citar com quem foi.

Ela ainda contou sobre a reação dos pais, ao saber de sua primeira vez. “A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila”, afirmou a jovem de 18 anos. “Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei”, falou ainda a namorada de Léo Cidade, com quem está há um ano e meio.

A Maria Joaquina de Carrossel também falou que estava ansiosa para completar 18 anos, para aprender a dirigir. “Estou passando por esse processo agora de tirar a carteira de motorista. Estou super empolgada e até já tenho uma noção de direção porque aos 11 anos ganhei um bugue e sempre dirigi. Eu sou muito boa ao volante”, falou ela, que esteve no ‘Programa da Maisa’, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio