Luana Piovani sobre suas fantasias sexuais: “Gosto de ser dominada”

Publicado em 25/06/2019 16:43
Publicidade

O novo programa de Luana Piovani, ‘Luana É de Lua’, estreia nesta terça-feira (25), no canal E!. A loira vai falar sobre suas fantasias sexuais, já no primeiro episódio da atração.

“Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho”, revelou.

“Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*”, falou ainda.

No último final de semana, a famosa se irritou com os rumores de que estaria namorado. “Vocês são muito pentelhos, cara. Que coisa chata vocês quererem ficar arrumando coisa para mim. Eu acabei de me separar. Por que que vocês estão querendo me ‘grudunhar’ com alguém?“, falou, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio