Luisa Sonza fala sobre nude vazado: “Quero ao máximo esquecer”

Publicado em 19/06/2019 12:27
Publicidade

A cantora Luisa Sonza, participou do programa ‘Conversa com Bial’, nesta terça-feira (18), abriu o jogo e relembrou as suas fotos íntimas que foram vazadas na internet. O nude de Luisa vazou no começo de 2019 e a cantora recebeu o apoio do marido Whindersson Nunes.

 “Eu realmente quero ao máximo esquecer. A gente não deve dar a importância que essas pessoas querem que a gente dê”, contou a famosa. Luisa contou como se sentiu após as suas fotos caírem na web: “É óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, viu a minha dor. Você se sente exposta, se sente traída principalmente. Só que não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância.

Por fim, ela declarou que sentiu empatia por outras vítimas desse crime: “Que bom que aconteceu comigo porque eu tenho maturidade para lidar. Na hora pensei em muitas meninas. No interior, isso acontece e acaba com a vida delas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso”. Vale destacar que, o caso segue em investigação.

Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha. Não entendi porque alguém fez isso. [Mas] não me atingiu o tanto que queria me atingir”, disse Luisa Sonza, na época quando o nude foi vazado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio