Marília Mendonça sobre gestação: “Foi um leve vacilo”

Publicado em 25/06/2019 14:50
Publicidade

A cantora Marília Mendonça, grávida do cantor sertanejo Murilo Huff, fez uma revelação por meio de nota enviada por assessoria. Ela acredita que sua gestação ocorreu entre a pausa dos anticoncepcionais.

“Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou a mamãe de primeira viagem. O relacionamento dela com o cantor só foi confirmado no mês passado, mas o casal se conhece desde 2017.

A loira usou as redes para se declarar para o amado, após anúncio de gravidez. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho. Um dos meus presentes de Deus. Obrigada por me fazer tão feliz”, disse ela, na legenda da publicação em que mostrou diversas fotos ao lado do amado.

No Dia dos Namorados, também não faltou declaração para o sertanejo. “Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito!”, derreteu-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio