Morre José Benahum Mendes, pai da cantora Joelma

Publicado em 29/06/2019 00:58
Publicidade

Joelma informou a morte de seu pai, José Benahum, na noite desta sexta-feira (29) em comunicado publicação nas redes sociais. O pai a estrela estava internado em um hospital de Santarém (PA). 

A causa da morte do patriarca de Joelma não foi revelada. A cantora lamentou a partida do pai e desabafou: ‘Meu pai proporcionou a lição mais libertadora: o perdão’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;”, iniciou. 

“No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz”, disse ela.

“Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!”, concluiu a cantora, que compartilhou clique ao lado do pai. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio