Namorada de Rafael Miguel, ator que morreu assassinado, faz desabafo e nega gravidez

Publicado em 10/06/2019 14:24
Publicidade

Isabela, namorada de Rafael Miguel, ator de Chiquititas, falou sobre a morte do artista, em entrevista emocionante ao Balanço Geral, na Record. A jovem também desmentiu fake news que diziam que ela estaria grávida do namorado.

“Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo lá pra esclarecer a gravidez, coisa que não é verdade, porque a gente mal se via. A gente estava há muito tempo sem se ver até a noite do dia 8. Então não teria nem como essa possibilidade”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após seu pai, que foi o responsável pela morte de Rafael e dos pais dele, seu tio, levantou acusações contra a família do ator. “O irmão do meu pai, ele foi em rede nacional, na televisão, foi no local do crime pra falar mal da família dele (Rafael), falar que eles eram aliciadores, pedófilos e que meu pai estava tentando me proteger; o que é a maior mentira de todas, porque eu tinha que ser protegida do meu pai, não deles (família de Rafael)”, completou.

Seguindo a entrevista, ela declarou que o pai jamais aprovou o namoro do casal. “Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com minha mãe também. Que ele é misógino, agressor, ele odeia mulheres. Acha que mulher só serve pra passar, lavar e cozinhar. Ele nunca aprovou minha felicidade, não”, completou ela.

Falta de apoio da mãe

Além da tragédia, Isabela, que tem apenas 18 anos, conta que não teve nenhum apoio de sua mãe. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pereça. Ela se opôs a dar qualquer tipo de depoimento, disse que não vai ajudar nas investigações, que não vai dar nenhuma informação. Sendo que, graças a Deus, não é necessário, porque já conseguiram imagens dele, fichas e tudo que fosse preciso. Mas se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio