Nanda Costa e Lan Lanh se casam

Publicado em 11/06/2019 06:55
Publicidade

Nanda Costa e Lan Lanh se casaram no civil. Nesta segunda-feira (10) a atriz que recentemente esteve no ar em Segundo Sol, novela da Globo, mostrou a certidão de casamento. 

“C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários!”, escreveu Nanda em suas redes sociais. Os fãs e amigos destacaram inúmeros elogios e felicitações ao casal. 

“Felicidades as noivas!!!! E paciência, muita paciência!!!”, desejou Astrid Fontenelle. “Todo amor que houver nessa vida lindezas!!!! mulheres fodas e potentes”, falou Samara Felippo. Já Júlia Rabello disse: “Continuem cuidando bem desse amor pra ele seguir dando essas flores lindas! Felicidades, meninas!! Sou fã do casal!”.   

Recentemente Nanda Costa gravou vídeo para rebater comentários maldosos. “Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com o cabelo de outra pessoa. Primeiro que assim, não é você que tem que carregar esse cabelo. Segundo que a minha vaidade está em ser coerente com as minhas personagens. No caso, agora eu estou fazendo a Rita, que vai estrear daqui a pouco na série ‘A Segunda Chamada’. Eu faço o que a personagem quiser com ele, essa é a minha vaidade“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio