Neymar é investigado pela polícia por vazamento de fotos íntimas

Publicado em 02/06/2019 23:14
Publicidade

Neymar será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por vazamento de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro. A polícia de São Paulo também vai apurar o caso. 

Neste domingo (02) policiais do 110ª DP, de Teresópolis, estiveram na Granja Comary para colher informações sobre o caso. A informação foi confirmada ao UOL Esporte

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a SSP, informou que a questão das fotos será apurada junto ao inquérito que investiga estupro. O caso corre em sigilo. Na noite de sábado (01), ao negar às acusações, Neymar acabou mostrando prints de conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro em Paris. O boletim de ocorrência, no entanto, foi feito em SP. 

Vale destacar que o crime de vazamento de fotos íntimas é previsto no art. 218-C do Código Penal Brasileiro. Neymar desabafou sobre ser acusado de estupro. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio