Neymar recebe visita de Jair Bolsonaro em clínica

Publicado em 06/06/2019 14:36
Publicidade

Neymar está hospitalizado em uma clínica em Brasília. O jogador participou de uma partida na noite dessa quarta-feira (05) contra o Catar, de 2 a 0. Após o jogo, ele foi levado ao hospital com uma lesão no tornozelo e recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro, com quem já teve outros encontros.

Antes escalado, a CBF anunciou na madrugada dessa quinta-feira (06), que o jogador foi cortado e não irá mais participar da Copa América. Em seu Twitter, Jair desejou melhoras ao craque. “Visitando @neymarjr no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da lesão, o jogador está envolvido em uma polêmica. No último sábado (01), veio à tona uma denúncia de estupro feita por uma mulher que estava saindo com o jogador. Segundo ela, ele a estuprou em um encontro que os dois tiveram em Paris. O boletim de ocorrência foi feito quando ela voltou ao Brasil.

No decorrer da semana, aconteceram diversos fatos que apareceram na mídia. Na noite dessa quarta-feira (5), viralizou o vídeo em que Neymar é agredido pela moça que o acusou. Ainda na publicação, ela grita e discute com o jogador, mas o vídeo é cortado. Segundo o advogado, a filmagem completa tem em torno de 7 minutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio