Neymar se pronuncia após acusação de estupro e expõe suposta conversa com mulher

Publicado em 02/06/2019 00:57
Publicidade

Neymar se pronunciou pela primeira vez após acusações de estupro. O jogador usou as redes nesse sábado (01) para se pronunciar e expôs parte da conversa com a mulher que fez um boletim de ocorrência alegando ter sido violentada pelo atleta. No vídeo ele disse que estava constrangido em mostrar as mensagens, mas que era necessário para se defender.

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou qui pra falar pra dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que envolva meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que falam do que dizem. A partir de agora vou expor tudo, expor toda conversa que eu tive com a menina, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor”, afirmou.

Ainda explicou sobre as conversas, que continham nudes e termos eróticos. “Porque o que aconteceu em um dia foi uma relação entre homens e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais”. Segundo a jovem, o caso teria ocorrido no dia 15 de maio, em um hotel em Paris.

Pai de Neymar o defende da acusação

Em entrevista na TV Band, Neymar pai, foi em defesa do filho. Durante o programa, ele afirmou que as conversas poderiam ser expostas caso a situação se agravasse. “Mostrar que foi uma armadilha criada, a gente vai expor”, afirmou e ainda acrescentou: “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”.

Ao final do vídeo, o jogador acrescentou a conversa dos dois, mas antes pediu por justiça e perdão para sua família, por conta da exposição. “Espero que fiquei bem claro. Que a justiça veja as mensagens e veja o que realmente aconteceu. Com MT tristeza que eu faço esse vídeo. To aqui pra pedir perdão pra minha família por colocar eles nessa situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio