Novo casal! Paula Fernandes está namorando empresário

Publicado em 13/06/2019 14:27
Publicidade

Durante a gravação de seu DVD, Paula Fernandes brilhou, mesmo sem Luan Santana. Inclusive, ela mostrou que não passou o dia dos namorados sozinha nessa quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais. Isso porque, a sertaneja assumiu seu namoro com o empresário Rony Ceconello.

Os dois estão juntos, segundo informações de sua assessoria ao Observatório dos Famosos. “Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo  DVD Origens realizada na noite de ontem em Sete Lagoas e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no dia dos namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país”.

A morena, terminou seu relacionamento com o também empresário, Gustavo Lyra, no final do mês de abril, depois de seis meses juntos. Agora a cantora que emplacou a música ‘Pássaro de Fogo’, está no time das comprometidas novamente.

Com um sorriso no rosto, a famosa cantou ‘Juntos’ com os fãs em seu show, mas antes disso, ela chorou e lamentou a ausência de Luan, com quem forma o dueto para a versão brasileira de ‘Shallow’, de Lady Gaga. O cantor avisou que não poderia e no no dia da gravação, ele viajou com a namorada Jade Magalhães para Argentina. A versão da música que recebeu o Oscar como Melhor Canção Original, deu o que falar. Por conta do trecho que diz “juntos e shallow now”.

Paula Fernandes e namorado Rony Ceconello (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio