Pastor Anderson Carmo, marido de Flordelis, é assassinado no Rio

Publicado em 16/06/2019 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pastor Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD), foi executado por volta das 4h, deste domingo (16), com vários tiros. O crime aconteceu após ele chegar em casa, em Pendotiba, Niterói.

Ele chegou a ser socorrido pelos familiares, sendo levado para um hospital do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as testemunhas, Anderson e a mulher estavam voltando de uma confraternização, quando a deputada sentiu que duas motos estavam a seguindo.

Carmo voltou para a garagem de casa, e logo em seguida, os tiros foram ouvidos. Ele foi encontrado baleado perto do carro. O assessor da deputada informou que ela está muito abalada com o fato, e que em breve ela se pronunciará nas redes. O pastor iria participar de um evento, em São Gonçalo, neste domingo (16). Damares, ministra de Estado da Mulher, usou as redes para lamentar o ocorrido.

“Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, disse a ministra, no Twitter.

https://twitter.com/DamaresAlves/status/1140233628326211584

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio