Romário está namorando estudante 31 anos mais nova

Publicado em 17/06/2019 09:42
Publicidade

A fila andou para Romário. O ex-jogador está namorando a estudante de administração, Ana Karoline Nazário, que vive em Florianópolis. A jovem é 31 anos mais nova do que o craque. Mesmo mantendo uma relação discreta, os dois que não se seguem nas redes, compartilharam declarações na semana do Dia dos Namorados.

Segundo o jornal Extra, a nova namorada e o famoso, realizaram uma viagem para Nova York. Na semana mais romântica dos namorados, os dois compartilharam fotos de mãos dadas, nos stories, ferramenta do Instagram.

Eleito senador desde 2014, nas horas livres, Romário aparece curtindo a praia e viajando. Em uma publicação, ele posou as lado das filha, Danielle e Favatto e Mônica Faria, em Angra dos Reis. Na foto, o que de fato chamou atenção dos seguidores, foi o corpo magro do ex-jogador.

Acontece, que Romário realizou uma cirurgia bariátrica, na qual ele perdeu 18 quilos, junto com a mudança, vieram as críticas. “Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, contou ele na época, em entrevista ao programa da apresentadora Eliana, no SBT.

Romário e namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Karoline namorada de Romário (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio