Sabrina Sato revela quando pretende casar com Duda Nagle

Publicado em 14/06/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato deu uma entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre seus planos de casamento com Duda Nagle, para o ano que vem. Os dois são pais da pequena Zoe.

“Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, falou.

Ela também explicou os motivos de terem pensado no casório só agora. “A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse, dando detalhes ainda de como quer a cerimônia. “Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, finalizou.

Na última quarta-feira (12), a famosa celebrou o Dia dos Namorados com uma foto do amado e da filha, e uma linda declaração. “O sorriso dos três diz tudo. Que a felicidade de vocês é a minha felicidade. O nosso dia dos namorados desse ano vai ser diferente, porque vai ser entre mamadas, choros e colos. Mas será, sem dúvidas, o melhor de todos, porque estamos juntos, nos redescobrindo e rindo dos nossos erros e acertos, nessa fase tão linda e tão nossa. Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio