Xuxa Meneghel fala sobre filme erótico: “Fiz e me estrepei”

Publicado em 17/06/2019 11:28
Publicidade

Xuxa Meneghel, participou do ‘Programa da Eliana’, que foi ao ar neste domingo (16), e fez diversas revelações polêmicas sobre o seu passado. A famosa respondeu perguntas polêmicas sobre boatos de pacto com o diabo, relacionamento com Pelé e o filme erótico em que participou.

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: Ah, ela fez pacto com o demônio. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, declarou a famosa sobre o assunto.

Já sobre o namoro com o ex-jogador de futebol Pelé, ela contou: “Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal“.

Ainda sobre o relacionamento, Xuxa afirmou que participou do filme erótico, Amor estranho Amor, a pedido do jogador. “Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei”, declarou a famosa que tem um grupo no Whatsapp com Eliana e Angélica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio