Adriane Galisteu fará nova inseminação artificial: “Vou tentar até o fim do ano”

Publicado em 22/07/2019 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Adriane Galisteu, que está com 46 anos de idade, pretende ter um bebê novamente. Ela está tentando engravidar pela segunda vez, e nesta segunda-feira (22), ela revelou para a QUEM que a inseminação não funcionou.

“Vou tentar até o fim do ano”, disse ela, que está passando férias em Portugal, com a mãe e o filho. Ao portal, ela já tinha dito, em maio, sobre o início do tratamento, para engravidar. Vale lembrar que ela já é mãe de Vittorio, fruto do casamento dela com Alexandre Iodice.

“Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: ‘vou fazer um neném ali’. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu”, disparou.

Recentemente, a famosa deu uma entrevista no canal de Julia Faria, e revelou que já cheirou o pé de Luan Santana. “Eu queria ver o pé do John Mayer, porque eu tenho a sensação de que ele não tem o pé bonito. Cheirei o pé do Luan Santana. Ele calça 38 e usa 42, porque não gosta de calçar pouco. Ele tem o pé cheiroso e limpinho, mas pequenininho”, confessou ela, que atuou na novela ‘O Tempo Não Para’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio