Anitta brinca que falta dinheiro para gravar clipe com Madonna

Publicado em 04/07/2019 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • por Leandro Lel Lima

Indicada em oito categorias do MTV Miaw 2019, Anitta cantou ao lado de Ludmilla na noite da última quarta, 03/07, em São Paulo e falou sobre a sua parceria com Madonna. A dupla gravou um single, “Faz Gostoso”, que ainda não tem um videoclipe, o que é bastante esperado pelos fãs da brasileira.

Ao Tricotando da Rede TV!, a namorada de Pedro Scooby disse para concretizar a gravação do clipe com a diva pop, ela precisa de dinheiro para bancar todos os custos. É que o repórter da atração levou um cofrinho para arrecadar fundos para que o projeto finalmente saia do papel: “Isso aqui mesmo [dinheiro]”, disse aos risos. Outros famosos também contribuíram simbolicamente com a artista que precisa de U$300 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MTV Miaw 2019 vai ao ar nesta quinta, 04/07, 22h30, e deu à Anitta três prêmios: ‘Pet do Ano’, com seu cachorrinho Plínio, ‘Clipe do Ano’, com a música ‘Banana’, em parceria com Becky G e, pela segunda vez consecutiva, Anitta também levou o troféu de ‘Hino do Ano’, com a música ‘Bola Rebola’, em parceria com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac.

A carioca concorria em Top das Lives, Artista Musical, Pet do Ano, Clipe do Ano, Hino do Ano, Feat do Ano e Hino de Karaokê.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio