Anitta conta como concilia carreira e namoro com Pedro Scooby

Publicado em 08/07/2019 10:45
Publicidade

Atração na final da Copa América, em que o Brasil saiu campeão, Anitta brilhou em show. Se por um lado, ela faz sucesso em sua carreira, ela também precisa de tempo para o namorado, Pedro Scooby. Mesmo com a agenda cheia, ela revela como faz para conciliar a vida profissional e amorosa.

“Ele sabe melhor do que eu sobre a minha agenda. Ele tem a minha agenda no telefone. Eu prefiro olhar dia por dia (as minhas atividades) porque é muita coisa. Se eu não fizer isso, fico doida. Eu só olho meus compromissos um dia antes. Ele tem mais cabeça para isso do que eu”, disse à Quem.

Scooby está em Portugal atualmente com os filhos. O surfista foi para o país visitar os pequenos e também assinou os papéis do divórcio com Luana Piovani. Assim que chegou o dia de oficializar a separação, a apresentadora usou de ironia: “Só que hoje, eu e ele vamos ter carta de alforria, vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós, finalmente“.

Depois das provocações de Piovani, Anitta, que participou do MTV Miaw, abriu o jogo sobre o assunto. “Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente”, declarou ela. Além da famosa, Scooby também reagiu, bloqueando os comentários de suas publicações no Instagram, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio