Anitta fala sobre curso de massagem tântrica no Brasil: “Eu já fiz!”

Publicado em 22/07/2019 15:55
Publicidade

A cantora Anitta foi a entrevistada desta segunda-feira (22), no programa colombiano “The Juanpis Live Show”. Ela chocou ao revelar que já fez um curso de massagem tântrica, no Brasil.

O apresentador Gonzalez fez um trocadilho com a palavra testículos, que fez a brasileira revelar: “Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas… E aí?”, disse. “Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”, falou ela, que já esteve no ‘Caldeirão do Huck’.

Anitta também deu detalhes de como é o curso. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”, falou ainda a artista, que ensinou o apresentador a dançar funk e sambar.

Para a Quem, a musa revelou como faz para conciliar sua agenda de compromissos e seu namoro com Pedro Scooby. “Ele sabe melhor do que eu sobre a minha agenda. Ele tem a minha agenda no telefone. Eu prefiro olhar dia por dia (as minhas atividades) porque é muita coisa. Se eu não fizer isso, fico doida. Eu só olho meus compromissos um dia antes. Ele tem mais cabeça para isso do que eu”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio