Após receber alta, Agnaldo Timóteo desabafa: “Tenho que trabalhar pros que dependem de mim”

Publicado em 25/07/2019 13:53
Publicidade

Após passar quase dois meses internado, Agnaldo Timóteo, 82 anos, recebeu alta e nesta quinta-feira (25), conversou o ‘Aqui Na Band’ e desabafou dizendo que precisa voltar a trabalhar, já que tem pessoas que dependem dele.

Ao falar do tempo que passou internado, ele falou: “Tava indo pro buraco. O susto foi muito grande”. Vale lembrar que, durante a sua internação, Agnaldo chegou a perder 25 quilos. Ele foi vítima de um AVC e chegou a ficar dias internado na UTI.

O cantor já está pensando em voltar a trabalhar, pois disse que tem pessoas que dependem dele: “Não fiz fortuna, então tenho que trabalhar pros que dependem de mim. Sou de outros tempos, não fiquei milionário. Moro numa casa cara, moro na Barra [da Tijuca]“.

Silvia Poppovic então encerrou elogiando bastante o amigo: “Vem aqui que quero ver você, que está com corpinho de violão. Emagreceu o que precisava, vai por suas jaquetas lindas, produções maravilhosas e esquentar o coração dos seus fãs. A sua capacidade de recuperação… Depende da gente querer viver. E você quis“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio