Bruna Marquezine abre o jogo e fala se está namorando

Publicado em 19/07/2019 12:09
Publicidade

Desde o fim de seu namoro com Neymar, no começo desse ano, Bruna Marquezine não apareceu em mais nenhum relacionamento. Nos últimos meses, saíram diversos boatos de possíveis affairs da famosa, o último a ser apontado como namorado da atriz foi o modelo e ex de Kourtney KardashianYounes Bendjima.

Em entrevista reveladora para a Rede TV!, a musa respondeu a pergunta que os fãs queriam saber, se estava ou não namorando. “Eu não tô namorando não, gente, não tô namorando e nem nada!”, garantiu ela que foi vista no carro do modelo, em Los Angeles, Estados Unidos.

Já nas redes sociais, os haters de plantão, não dão paz para a atriz. Em um post, um internauta teceu comentários ofensivos à famosa. “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira“, disse, e Bruna respondeu: “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!”, ironizou.

Longe da televisão desde ‘Deus Salve o Rei’, a famosa aproveita para descansar, depois de 3 anos sem tirar férias. Se por um lado a famosa busca ficar longe de polêmicas, Neymar causou na web nessa sexta-feira (19). Acontece que o jogador compartilhou um clique dele jogando e os fãs acharam a personagem do game muito parecida com Marquezine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio