Bruna Marquezine é flagrada com ex de Kourtney Kardashian

Publicado em 16/07/2019 13:09
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine foi flagrada na noite desta segunda-feira (15), saindo de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhada pelo ex-namorado de Kourtney Kardashian, o modelo Younes Bendjima.

De cabeça baixa, ela estava no carro junto com o modelo, sentada no banco de passageiro quando foi fotografada pelos paparazzi locais. As fotos foram divulgadas pelo jornal Daily Mail, que publicou que a atriz brasileira é bem parecida com Kourtney, de 40 anos, chamando-a até de sósia. Você pode conferir a foto aqui.

Yones ficou com uma integrante do clã Kardashian por dois anos, entre 2016 a 2018. Já Bruna, está solteira desde o término do namoro com o jogador de futebol Neymar, que também não assumiu um relacionamento desde então.

A famosa desembarcou em Los Angeles no começo do mês, afirmou que irá morar fora por um tempo para estudar e decidiu dar uma pausa na carreira de atriz. “Eu fiquei de 3 à 4 anos sem tirar férias, e realmente é o que me faz mal. Eu preciso desse momento de reciclagem”, disse ao blog Garotas Estúpidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio