Brunna Gonçalves fala sobre primeira vez com Ludmilla

Publicado em 22/07/2019 08:40
Publicidade

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão namorando desde o começo de junho. Esse foi o primeiro relacionamento com uma mulher que a cantora assumiu. Para a bailarina, também foi tudo uma grande novidade. Por isso, ela conta que recorreu a vídeos de pornô lésbico, antes de sua primeira vez com Lud e fala como foi o começo do namoro.

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, declarou à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então conta como foi sua estreia na cama com Ludmilla: “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”.

Desde que assumiram o namoro, Brunna passou a ganhar inúmeros seguidores no Instagram, agora, a dançarina já tem mais de 1 milhão de pessoas que a acompanham na rede social. Destacando-se por seu talento e beleza, ela chama a atenção quando aparece em público com a famosa que recentemente, brilhou em parceria com Silva, no clipe de ‘Um Pôr do Sol na Praia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio