Cameron Boyce, estrela da Disney, morre aos 20 anos

Publicado em 07/07/2019 12:37
Publicidade

Cameron Boyce, ator de produções da Disney, morreu aos 20 anos, nesse sábado (06). O anúncio foi feito pela emissora ABC. O artista participou de produções como a franquia ‘Descendentes‘ e a série ‘Jessie‘.

“Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado”, disse um familiar ao canal de TV. “O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram.”, completou.

O próprio Disney Channel liberou um comunicado sobre o falecimento do ator. “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.

O ator e diretor de Descendentes, comentou sobre a morte do jovem. “Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trazia amor, risadas e compaixão todos os dias consigo. Seu talento é incomensurável. Sua bondade e generosidade transbordam. Foi uma honra e prazer indescritível conhecer e trabalhar com ele. Verei você novamente em todas as coisas boas e bonitas, meu amigo. Vou procurar nas estrelas pela sua luz. Descanse em paz, Cam”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio