Carol Dias revela tentativa de suicídio e depressão

Publicado em 20/07/2019 00:58
Publicidade

Carol Dias recorreu às rede sociais nesta sexta-feira (19) para fazer um desabafo emocionante sobre luta contra a depressão. Ela também revelou que tentou suicídio uma vez.

Para ilustrar o desabafo, curiosamente, a estrela compartilhou uma foto da época em que atuava no extinto humorístico Pânico. Na atração ela era uma Panicat, que passava por desafios e dançava de forma sensual. 

“Um belo dia, eu pisei em uma janela do flat que estava e pensei que eu não servia para mais nada e foi aí que minha irmã me pegou e disse: ‘você é tudo para mim e para nossa família. Nós te amamos pra sempre’”, declarou ela, se referindo assim, também, a irmã, Marcela. 

Em seguida, nos Stories do Instagram, Carol explicou a revelação e destacou que quer ajudar outras pessoas que se encontram com depressão. “Não é fácil para mim abrir a minha história depois de tanto tempo, vocês nem imaginam, mas eu estou me preocupando com o próximo, em ver as pessoas felizes em um mundo em que elas não enxergam a felicidade real”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio