Cena de nu frontal em filme brasileiro revela ‘mala’ de Rômulo Arantes

Publicado em 25/07/2019 17:51
Publicidade

O ator Rômulo Arantes está dando o que falar na web. O motivo é por ele ter aparecido nu em um filme do Canal Brasil, chamado ‘Toda Forma de Amor’. As cenas ousadas acabaram revelando as partes íntimas do rapaz.

Ele contracena com a atriz transexual Gabrielle Joie, que está se preparando para atuar na novela global ‘Bom Sucesso’. O filme fala de relacionamentos e traz a história de um personagem gay.

Traz também um hétero que se veste de mulher, uma mulher bissexual, uma trans lésbica e uma trans hétero. Rômulo faz o filho de um pastor evangélico, no longa, e se apaixona pela personagem transexual. Na última terça-feira (23), o famoso foi visto em um bar no Leblon, com os amigos. A modelo Sonia Potocki não estava presente.

O ator está se preparando para atuar em Malhação: Toda Forma de Amar, como o pai do filho da personagem protagonista, interpretada por Alanis Guille. “Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato”, falou ele, para a colunista Patrícia Kogut.

Rômulo Arantes (Foto: Reprodução/Canal Brasil)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio