Cláudia Raia revela motivo por não apoiar namoro do filho com Nicole Bahls

Publicado em 11/07/2019 13:04
Publicidade

Cláudia Raia, relembrou quando o filho Enzo, engatou um romance com Nicole Bahls e revelou o motivo de não apoiar o namoro. A atriz que está trabalhando atualmente na trama ‘Verão 90’, falou que era bem esquisito o namoro, já que o filho tinha 16 anos apenas na época.

A famosa fez a revelação em uma entrevista do jornalista Léo Dias, e falou: “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho”. Todavia, no namoro do filho com Nicole, que era panicat na época, declarou: “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”.

Na entrevista, ela ainda falou que não tem preconceito e que ensinou o seus filhos a não terem também: “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”. “Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, acrescentou.

Aos 52 anos, a famosa fez a sua primeira tatuagem recentemente e o motivo foi pra lá de especial. Cláudia e o filho Enzo, fizeram uma tatuagem juntos para selar o amor entre mãe e filho. O desenho escolhido é um coração em sua forma real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio