Danilo Gentili aparece ensanguentado em vídeo armado de agressão

Publicado em 24/07/2019 13:21
Publicidade

Está circulando nas redes sociais um vídeo do apresentador ‘The Noite’, Danilo Gentili, sendo agredido fisicamente e na sequência aparecendo todo ensanguentado. Apesar do susto dos fãs, o vídeo não passou de uma encenação.

No vídeo, ele leva uma garrafada na cabeça, por alguém que vinha por trás. Após ele apareceu sendo levantado do chão todo ensanguentado. E na verdade, quem bateu no apresentador foi o humorista Diguinho Coruja, em uma encenação para o programa ‘Em Revista com Evê Sobral, da Rede Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pessoal, já me sinto melhor. Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao @omarcioamerico (na segunda foto) pelo pronto socorro“, escreveu Danilo nas redes sociais, trollando os fãs.

Em nota ao UOL, o SBT informou: “As imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração“.

Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio