De top, Luana Piovani posa ao lado de affair

Publicado em 25/07/2019 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani compartilhou mais fotos e vídeos em sua viagem a Ibiza. Nessa quinta-feira (25), ela que usava um top e short jeans posou ao lado no novo affair, o patinador Marcel Sturme. “Dia 4, aí vamos nós!”, disse ele, no post que fez em seu storie.

Mais cedo, a famosa mostrou nos stories o patinador acordando em sua cama. Em seguida, em outras postagens, os dois posaram juntos no café da manhã. Na quarta-feira (24), a apresentadora publicou em seu perfil a primeira foto deles, e logo, os fãs questionaram se ela estava namorando, então, ela respondeu que “quase”.

Durante sua passagem pelo lugar paradisíaco, Luana já publicou algumas fotos de biquíni que elevaram a temperatura com o corpaço. Além de suas fotos, a estrela também postou cliques dos filhos Dom, Liz e Bem, em seu Instagram.

Solteira depois de se divorciar de Pedro Scooby, o que não faltam são pretendentes. Os dois tiveram um término conturbado, depois que o surfista assumiu seu namoro com Anitta. Nas redes sociais, Luana deu várias alfinetadas e Scooby também mandou diversas indiretas e rebateu haters nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio