Deborah Secco fala sobre o filme Bruna Surfistinha: “Eu perdi dinheiro”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco fez uma revelação sobre o filme em que estrelou como Bruna Surfistinha. Ela contou, durante entrevista ao TV Fama!, que o projetou lhe trouxe prejuízo.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, disse ainda. Apesar de tudo, ela gostou da experiência. “Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, finalizou.

No mês passado, o marido da famosa, Hugo Moura, se declarou para ela, nas redes. “9/2/2015 e eu já bordando a sua vida na minha. Te amo!“, disse ele, na legenda de uma foto em que surgiu ao lado da intérprete de Karola, em ‘Segundo Sol’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio