Deborah Secco fala sobre sexo anal e bissexualidade: “Já namorei uma mulher”

Publicado em 19/07/2019 15:56
Publicidade

A atriz Deborah Secco foi mais uma das entrevistadas do programa Lady Night, por Tatá Werneck. Atualmente, ela é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, mas ela assumiu que já namorou uma mulher.

Já fiz também. Já namorei uma mulher“, disse, sem revelar a identidade da pessoa. O assunto tomou rumo após Deborah elogiar a apresentadora, que está esperando por seu primeiro filho com Rafa Vitti.

Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda“, elogiou Secco, que ainda revelou já ter feito menage, sexo anal e sexo nos estúdios da Globo. “Já [fiz sexo anal]. Não sei se tem muito segredo é só ter vontade“, disse. “Tem que saber que pode acontecer. Quem brinca com fogo sabe que pode se queimar“, completou.

Recentemente, a atriz, que fez a Karola, em ‘Segundo Sol’, ficou internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por oito dias. Ao ‘Fofocalizando’, ela explicou sobre os motivos de sua hospitalização. “Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio