Diego Hypólito nega separação: “Nós não vivemos 24 horas por dia juntos”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com André Júnior

Diego Hypólito garante que segue comprometido e feliz. Rumores recentes apontavam que o ginasta olímpico havia terminado uma relação de anos com o namorado Marcus Duarte, advogado do estado do Maranhão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de uma desconciliação aumentaram após um vídeo em que Diego surge sozinho em Búzios, ser publicado no Instagram pela irmã do famoso, Daniele Hypólito: “Gente eu saio do armário, saio da casinha, saio de tudo”, disse ele nas imagens

Procurado pelo Observatório dos Famosos, o atleta nega que esteja solteiro. “Não me separei. Ele só não está aqui [Búzios]”, disse Diego. Quando fora questionado sobre o significado do termo “sair da casinha”, o mesmo disse que referia-se ao fato de ter assumido sua homossexualidade recentemente. 

“Foi uma brincadeira, não tem nada a ver com ele”. Diego está em Búzios com o empresário Bruno Chateaubriand e exclama que estar desacompanhado do amado em uma viagem ou evento não o faz solteiro. “Não terminei. Eu vim para Buzios para descansar um pouco. Não vivemos 24 horas por dia juntos“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio